Encerramento do Grupo de Gestantes em Fernando Prestes é marcado por troca de experiências e mimos especiais

Compartilhe esta notícia:

Último encontro na USF ‘Letícia Ravazzi Amado’ reúne futuras mamães para palestras, orientações e momentos de confraternização.

Na quarta-feira (6/12), a USF ‘Letícia Ravazzi Amado’, em Fernando Prestes, foi palco do último encontro do Grupo de Gestantes. A iniciativa, promovida pela Secretaria Municipal de Saúde, proporcionou momentos de aprendizado, troca de experiências e orientações importantes para as futuras mamães do município.

Durante todo o curso, as participantes tiveram a oportunidade de assistir a palestras informativas, receber orientações valiosas e compartilhar conhecimentos sobre a gestação e os cuidados com a saúde do bebê. O ambiente acolhedor da USF favoreceu a construção de uma rede de apoio entre as gestantes, proporcionando um espaço enriquecedor para todas.

Ao final do encontro, as gestantes foram surpreendidas com mimos preparados pela equipe da Secretaria Municipal de Saúde, em uma ação que visou não apenas a informação, mas também o acolhimento e a celebração desse momento único na vida das futuras mamães.

A Diretora Municipal de Saúde, Maria Ester Tasso Amado, expressou sua gratidão pela participação ativa de todas as gestantes, ressaltando a importância desses encontros para o fortalecimento da saúde materna e a promoção de uma gestação saudável.

O Grupo de Gestantes em Fernando Prestes reforça o compromisso da administração municipal com a saúde e o bem-estar das gestantes, proporcionando um espaço significativo para aprendizado e confraternização.

Compartilhe esta notícia: